7/16/2013

Novas fotos dos novos Super T-Hunts de 2014

No último sábado o T-Hunted mostrou as fotos dos mais novos "descobertos" Super T-Hunts de 2014: a pick-up Sandblaster (que nada mais é do que uma Ford F-150 Raptor), e o 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition. E agora temos mais fotos e mais tempo para apreciar essas novas miniaturas que serão cobiçadas por muitos colecionadores neste ano.

As fotos não são novidades, já que muita gente as viu em anúncios no site de leilão eBay. E apesar de estarmos ainda em julho, a fábrica da Mattel já está produzindo os modelos da linha 2014 da Hot Wheels, como estes dois que chegarão às lojas ainda em outubro e novembro deste ano.

Os Super T-Hunts são muito disputados pelos colecionadores, já que sua produção é reduzida, sua pintura é diferenciada e suas rodas possuem pneus de borracha. Eles aparecem em uma média de 15 a 20 caixas que o lojista compra para revender em sua loja, e o valor dessas miniaturas é negociado a preços bem mais altos no mercado paralelo, do que os R$5,99 praticados nas lojas. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

No comments:

Post a Comment