7/22/2013

BOMBA!!! A Alfa Romeo na linha básica da Hot Wheels em 2014!

Pesquisando sobre miniaturas da Alfa Romeo na Hot Wheels, descobre-se que em toda a sua história só houve um modelo que foi produzido pela marca: o Alfa Romeo B.A.T. 9 em 2005 (veja uma foto dele aqui), e que só apareceu uma única vez, e era apenas um protótipo de um carro da Alfa, e não um modelo de produção. A Matchbox produziu mais miniaturas da marca durante os últimos anos, mas também tem alguns anos que elas não aparecem em suas linhas (aparentemente 2014 vai trazer novidades da Alfa também na Matchbox).

Apesar desta falta de miniaturas da Alfa Romeo nas linhas da Mattel, a marca italiana continua a produzir alguns dos mais belos modelos de automóveis do mundo. E um dos mais bonitos da atualidade é o Alfa Romeo 8C que estará presente na linha básica Hot Wheels de 2014, e que você vê abaixo em uma foto INÉDITA e EXCLUSIVA que o T-Hunted conseguiu para você!

O modelo aparecerá na cor preta e com rodas PR5 nos primeiros lotes da coleção de 2014, que chegam ainda neste ano às lojas. É de se imaginar que ele também apareça na cor vermelha, que é mais apropriada ao modelo. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook

No comments:

Post a Comment