5/13/2013

O protótipo da nave dos Jetsons para a linha básica de 2014!

Primeiro fizemos uma brincadeira de 1º de Abril com uma nave customizada dos Jetsons. Depois soubemos que a Mattel não só tinha planos de fazer sua própria nave, como já tinha um protótipo pronto. E agora temos as fotos deste primeiro protótipo em resina. 

Note que as rodas não serão essas (as rodas finais serão transparentes), e que vários detalhes não serão assim no modelo final (como o vidro, que será transparente). Mas já dá pra termos uma idéia das linhas gerais e de como ela será quando chegar nos primeiros lotes da linha básica de 2014. As fotos são do Red Line Club.

20 comments:

  1. Espero que melhorem um pouco ainda...

    ReplyDelete
  2. Deveriam ter feito uma nave mesmo.

    ReplyDelete
  3. This needs all CLEAR wheels yes?

    ReplyDelete
    Replies
    1. It will have clear wheels on the final product.

      Delete
  4. As rodas poderia ser estilo o Flintmobile...a roda fica disfarçada, pois a nave não tem roda e com o recurso do flintmobile, esse problema estaria resolvido, ia ser um "carrinho" mas sem mudar o visual original da nave.

    ReplyDelete
  5. se ficar assim, só tenho a coisa a dizer: É lamentável!

    ReplyDelete
  6. Nossa tá horrível! AFFFFFFFFF mattel ramelou na moral. Isso que dá fazer projetos com pressa e sem a consulta dos colecionadores.

    ReplyDelete
  7. Ai galera aproveitando o embalo, bem que podia ser feita a nave dos Impossíveis, quem lembra desse desenho? Hahaha era muito loko! A nave dos Super Patos era chapada também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu lembro e concordo que ficaria muito legal.

      Delete
  8. Ouvi dizer que o Avião Invisível da Mulher Maravilha também saiu com rodas, mas ninguém percebeu...é verdade ????

    ReplyDelete
  9. Rodas? Pra que isso... Podiam fazer como a Enterprise, por um pedestalzinho... Vai ter que customizar isso ai!

    ReplyDelete
  10. È óbvio que sem rodas seria melhor, porém eu falei do flintmobine como uma alternativa, caso a matel faça questão que seja um carro e que inclusive possa ser usado nas suas pistas...aquela roda disfarcada igual ao caro dos flintstones seria uma alternativa melhor que o protótipo mostrado acima...

    ReplyDelete
  11. Tudo bem que ainda é só um protótipo em resina e que o produto final com certeza vai ficar melhor mas eu acho ainda que o modelo do dia 1º de Abril dá de 10 a 0 neste da Mattel rsrsrsrs

    ReplyDelete
  12. Quando lançaram minis sem rodas, todo mundo reclamou. Agora que colocaram rodas, todo mundo reclama também. Vai entender...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mini veículo = rodas!!! Mini naves não tem rodas, tem pés!!! :)

      Delete
  13. As crianças vao brincar como?.. Esse tipo de carro é voltado. Pra Crianças na minha opniao e por isso nem comento...

    ReplyDelete
  14. Já não sou tão exigente. Vejo o custo-benefício. Pode ser com roda ou sem. Vem para minha prateleira de qualquer jeito. E a Mattel poderia fazer o Thundertank, o carro dos Impossíveis (que o Jorge Henrique falou), etc. Coleciono basicamente caminhões e temáticos. As outras, gostei, pego. Abro 100% das minis e jogo fora as embalagens. Coloco na estante e, quando estou estressado, (sou advogado e bancário - ou seja, sempre estressado...) aproveito para dar uma olhada. Resumindo: podem fazer de qualquer filme que vou atrás.

    ReplyDelete