7/27/2013

BOMBA!!! Finalmente o último T-Hunt de 2013!

Esse foi difícil! Depois de muita pesquisa, finalmente conseguimos as fotos do último T-Hunt de 2013! O Bad to the Blade vem no lote "Q", o último do ano, e ele também é inédito na linha básica, já que só apareceu anteriormente na série Team Hot Wheels de 2012. E há uma grande chance dele ser eleito o pior T-Hunt de 2013… Qual é a sua opinião? Qual foi o melhor e o pior T-Hunt de 2013?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- Bad to the Blade.
Foto: Ferdinand Haryono, e agradecimentos como sempre ao amigo Zalfa Boneshaker Hotwheels!

7/26/2013

BOMBA!!! O lote "Q" da linha básica Hot Wheels!

Você está confuso? Eu também… Mas o fato é que o último lote do ano da linha básica Hot Wheels apareceu na Malasia, e você vê as fotos com exclusividade aqui embaixo. Ninguém sabe ainda qual é o T-Hunt deste lote, mas é possível que seja um desses das fotos, e nem nos demos conta!

Outro detalhe é que apesar do '13 Chevrolet C7 Corvette estar listado como uma miniatura da coleção de 2013, provavelmente só aparecerá em lotes de 2014 (você já viu uma foto dele aqui).

Nem todas as miniaturas do lote estão nas fotos que você vê a seguir, e podem existir variações de caixa para caixa. A última miniatura inédita de um carro real que faltava aparecer você vê aqui: uma '67 Chevy C10. Ah, tem uma novidade também, o Skate Punk, que deve ser o mais "diferente" do ano!

Fotos: Paijo Karto e Amanah Toys. Agradecimentos a Derro Madya Tamtama e a Zalfa Boneshaker Hot Wheels.

7/25/2013

BOMBA!!! Nova foto do primeiro T-Hunt de 2014, e mais novidades para o ano que vem!

Na semana passada mostramos a foto do primeiro T-Hunt de 2014, e você ficou sabendo por aqui que ele é um Subaru WRX STi. A grande maioria dos colecionadores detestou a novidade, já que o modelo não agradou e as rodas FTE2 (também conhecidas como "Pizza Wheels") estão entre as mais odiadas pelos fãs da Hot Wheels. Abaixo você vê mais uma foto dele em outro ângulo.

Conseguimos também fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS de mais dois modelos que estarão de volta à linha básica do ano que vem: o Subaru Impreza e o Bump Around. Eles vão se juntar a vários outros modelos que já sabemos que estarão na linha básica de 2014:

Jetsons;
MR11.

Essas são miniaturas que devem estar presentes nos três primeiros lotes de 2014, e já tem gente convencida de que a linha básica do ano que vem será uma das melhores dos últimos anos. E você, o que acha?

Todas essas informações e fotos você só vê aqui no T-Hunted, e a qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

7/23/2013

Mais detalhes do lote "P" da linha básica Hot Wheels

O lote "P" está difícil de aparecer pelo mundo. E isso se deve por ele ser o penúltimo da série básica de 2013, já que o primeiro lote da linha de 2014 só deve aparecer nas lojas entre setembro e outubro. E é por isso que vamos sempre mostrando as fotos aos poucos.

Abaixo você vê mais algumas fotos, e pode ver as que já mostramos anteriormente clicando aqui e aqui. O lote "P" deve chegar ao Brasil no começo do mês que vem, mas já tem muita gente interessadíssima em suas miniaturas!

ATUALIZAÇÃO: o Joel de Los Angeles (California, EUA) nos mandou uma foto do que ele acabou de encontrar em uma loja: vários Lamborghini Aventador J e mais algumas outras boas novidades:

7/22/2013

BOMBA!!! A Alfa Romeo na linha básica da Hot Wheels em 2014!

Pesquisando sobre miniaturas da Alfa Romeo na Hot Wheels, descobre-se que em toda a sua história só houve um modelo que foi produzido pela marca: o Alfa Romeo B.A.T. 9 em 2005 (veja uma foto dele aqui), e que só apareceu uma única vez, e era apenas um protótipo de um carro da Alfa, e não um modelo de produção. A Matchbox produziu mais miniaturas da marca durante os últimos anos, mas também tem alguns anos que elas não aparecem em suas linhas (aparentemente 2014 vai trazer novidades da Alfa também na Matchbox).

Apesar desta falta de miniaturas da Alfa Romeo nas linhas da Mattel, a marca italiana continua a produzir alguns dos mais belos modelos de automóveis do mundo. E um dos mais bonitos da atualidade é o Alfa Romeo 8C que estará presente na linha básica Hot Wheels de 2014, e que você vê abaixo em uma foto INÉDITA e EXCLUSIVA que o T-Hunted conseguiu para você!

O modelo aparecerá na cor preta e com rodas PR5 nos primeiros lotes da coleção de 2014, que chegam ainda neste ano às lojas. É de se imaginar que ele também apareça na cor vermelha, que é mais apropriada ao modelo. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook

Uma Drag Bus para a convenção de Los Angeles de 2013!

Já é uma tradição: nas convenções oficiais de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles, sempre tem uma bela Drag Bus exclusiva para quem vai participar do evento. E neste ano não será diferente, já que a Mattel acabou de divulgar esta bela peça que você vê abaixo.

Veja mais fotos das outras miniaturas exclusivas que estarão presentes neste evento clicando aqui.

Mais uma Blown Delivery no Red Line Club em 2013

Na semana passada mostramos aqui uma bela Blown Delivery que estará em breve à venda no Red Line Club para membros que possuem endereço nos EUA. E agora o RLC divulga mais um modelo para este ano, desta vez com acabamento em verde spectraflame e com rodas de plástico Neo-Classics. Para mais fotos e informações sobre o RLC, clique aqui.

7/20/2013

O segundo final de semana da Colecon!

Este foi o último final de semana da Colecon, o maior evento de colecionadores de miniaturas que tivemos aqui no Brasil em 2013. E quem esteve por lá se divertiu muito com todas as atrações, e ainda conseguiu comprar a Drag Bus da Liberty Promotions exclusiva para o Brasil!

O próprio Lee Pearlman da Liberty estava por lá assinando as miniaturas e conversando com todo mundo. Estava por lá também o Chris Parker (HWC Chris) que comanda os sites e fóruns Hot Wheels Collectors e Red Line Club, exclusivos da Mattel. Chris adora jogar jatos de espuma de serpentina na cabeça das pessoas, tirar fotos, e ser legal com todos! Chris e eu tivemos um ótimo papo e nos divertimos muito por lá (veja na última foto).

Além disso o evento estava lotado, com muitos colecionadores, visitantes da Anime Friends, gente de vários estados e cidades, e muitas miniaturas. Se você não foi, ainda tem amanhã para aproveitar por lá, e depois só no ano que vem!