6/27/2013

BOMBA! O Chevrolet SS (Opala) Super T-Hunt já está à venda no eBay!

É sempre assim: o T-Hunted mostra a foto de um novo T-Hunt ou Super T-Hunt, e o pessoal começa a colocar o modelo à venda no eBay! E dessa vez não foi diferente: mostramos ontem aqui a foto do Chevrolet SS (o nosso Opala) como o primeiro Super T-Hunt de 2014, e hoje já começam a aparecer anúncios do modelo no site de leilão eBay, com gente oferecendo um kit com3 unidades por 200 dólares!!!

Ele chegará no lote A de 2014 ainda neste ano por aqui, e já tem gente fazendo fila na porta de loja de brinquedo pra conseguir o seu. Diz a lenda que vem um Super T-Hunt a cada 17 caixas que chegam na loja… Ou seja, vai ser complicado conseguir um! Além deste modelo com pintura spectraflame e com pneus de borracha, existirá também um modelo mais simples, com rodas de plástico e menos detalhes de pintura, e que também virá em mais quantidades.


6/26/2013

BOMBA!!! O Opala Super T-Hunt de 2014 já em sua cartela!

Na semana passada mostramos aqui a foto do primeiro Super T-Hunt de 2014, que para a alegria dos colecionadores brasileiros, é um Chevrolet SS, conhecido por nós como Opala SS, e agora temos a foto dele na nova embalagem de 2014!

Ele fará parte da série "HW Workshop", que agora vem escrito na lateral da cartela com um novo tipo de letra. A tarja verde é uma coincidência, ou os Super T-Hunts voltarão a ser como no passado? Só o tempo dirá! Esta miniatura chegará em setembro ou outubro nas lojas dos EUA e do Brasil no lote A de 2014, e certamente será muito disputada por todos!

A foto foi gentilmente cedida pelo nosso amigo Bryan Garner, que postou um vídeo no YouTube com vários comentários sobre a nova miniatura. Por favor, cliquem aqui e vejam o vídeo do Bryan como forma de agradecimento por ter cedido a foto exclusivamente para o T-Hunted!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

6/24/2013

A Drag Bus da série Gulf Racing da Hot Wheels!

Promessa é dívida: semana passada prometemos que mostraríamos as fotos da quarta miniatura da série Gulf Racing exclusiva do Red Line Club (para ser sócio você precisa ter um endereço nos EUA). E tudo indica que assim que for à venda, o estoque vai acabar muito rápido!

A VW Drag Bus aparece agora com as cores que ficaram famosas em carros de competição nas décadas de 60 e 70, e os outros três modelos dessa série você já viu por aqui (clique aqui para ver).

6/21/2013

BOMBA!!! O Herbie da Hot Wheels!

O T-Hunted publica fotos inéditas de um novo modelo da Hot Wheels que ninguém esperava: o VW Beetle "Herbie"! E como ele não aparece na listagem da série Retro Entertainment de 2013, e nem na linha básica deste ano, só podemos imaginar que ele estará presente na linha básica de 2014!

Nas fotos abaixo você pode ver o modelo com rodas de plástico e base e corpo de metal, juntamente com um Morris Mini da série Retro Entertainment. As fotos foram encontradas no eBay (clique aqui para ver), e tudo leva a crer que ele chegará em breve às lojas.

A Mattel conseguiu recentemente o licenciamento do filme "Herbie", e fez um modelo para a série Elite em 2013. É possível que ele apareça também na série Retro Entertainment de 2014. Sem dúvida fará muito sucesso!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

6/17/2013

O lote "N" da linha básica Hot Wheels já chegou no Brasil, mais precisamente na Semaan!

No último sábado chegaram caixas do inédito lote "N" nas lojas Semaan, e pela primeira vez na história temos um lote que pouca gente viu pelo mundo! Ele é tão inédito, que mal tínhamos fotos dele aqui no T-Hunted, e agora você vai poder ver em primeira mão tudo o o que vem nas caixas deste novo lote. Em breve essas minis estarão à venda no site da Semaan também.

Os destaques ficam por conta da nova variação da U.S.S. Enterprise, que você já tinha visto aqui, o novo Scion FR-S e mais outras novidades. O T-Hunt do lote é o '12 Ford Fiesta, e o Super T-Hunt é a '10 Toyota Tundra.

Agora só faltam mais dois lotes de 2013 (o "P" e o "Q"), e se tudo continuar do mesmo jeito, em setembro já devemos ter o primeiro lote de 2014, com o Super T-Hunt mais esperado da história aqui no Brasil: o nosso Opala, o Chevrolet SS (que você já viu aqui)!

6/15/2013

BOMBA!!! O primeiro Super T-Hunt de 2014! E é um carro brasileiro!!!

Por essa ninguém esperava! Já temos a foto do primeiro Super T-Hunt de 2014, e para a felicidade dos colecionadores brasileiros, é o nosso OPALA!!! O Chevrolet SS aparece novamente em 2014 (terceiro ano seguido na linha básica), e dessa vez ele vem na cor azul, com rodas com pneus de borracha e pintura spectraflame! Ele deverá aparecer nas lojas daqui uns 3 ou 4 meses. A foto foi retirada de um vídeo de Bryan Garner no YouTube (clique aqui para ver o vídeo original).

A foto ainda é bem ruim, e é claro que você verá ainda muitas fotos melhores por aqui. Assim que conseguirmos mais fotos, publicaremos primeiro por aqui! Portanto fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade!

6/11/2013

BOMBA!!! Novos Zamacs e mais fotos do novo COPO Camaro!

Conseguimos fotos INÉDITAS de novos modelos da Hot Wheels que chegarão em breve em algumas lojas do mundo. E quando se diz que é apenas em algumas lojas do mundo, é porque a série Zamac (nas duas primeiras fotos) é exclusiva das lojas WalMart dos EUA, e de mais algumas espalhadas pelo mundo (aqui no Brasil essa série não chega).

Abaixo você vê a Lamborghini Aventador J e o Pagani Huayra (talvez essa seja a segunda variação de cor dele deste ano, e não um Zamac) em suas versões Zamac (sem a pintura, mas com adesivos), e também o COPO Camaro que ainda permanece um mistério, já que não sabemos em que série que ele aparecerá (ele não aparece na listagem oficial da linha básica deste ano). Talvez em alguma embalagem comemorativa? Algum pack de 5 miniaturas? 

Repare que as rodas da frente do Camaro são do tipo SK5, mais finas do que as outras, mas que neste modelo foram adaptadas para acompanhar o alinhamento das rodas traseiras. No carro original as rodas frontais também são mais finas, já que é um carro preparado de fábrica para corridas de arrancada.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!