2/28/2013

Finalmente: a lista dos novos modelos da linha básica da Hot Wheels em 2013!

A Mattel demorou, mas finalmente publicou a lista de todos os modelos que sairão na linha básica da Hot Wheels de 2013. Na lista dos modelos inéditos podemos notar um grande número de modelos inventados por eles (que não existem necessariamente no mundo real) e nenhum carro brasileiro. Mesmo assim tem boas novidades, como você confere na lista abaixo. Para ver a lista com mais detalhes, clique aqui, e para ver a lista completa incluindo os modelos das outras sub-séries, clique aqui.

2/19/2013

O lote "F" da linha básica Hot Wheels 2013 também já chegou na Semaan

Juntamente com o lote "E", chegou o lote "F" nas lojas Semaan, e com ele veio muita coisa boa, assim como miniaturas que muitos queriam que vieram em outros lotes. Veja abaixo o que vem nas caixas do lote "F". Para ver o que vem no lote "E", clique aqui.

O T-Hunt do lote é o 1964 Lincoln Continental, e o "Super T-Hunt" é o '64 Buick Riviera, que não aparece nas fotos abaixo. As miniaturas abaixo podem ser encontradas nas lojas Semaan e na loja virtual também, assim que forem sendo adicionados ao site.

O lote "E" da linha básica Hot Wheels 2013 já chegou na Semaan

O ano demorou pra começar para os colecionadores de Hot Wheels, e quando começou, já vieram 2 lotes de uma vez, nos deixando apenas um lote atrás dos americanos. Em uma caixa do lote "E" você vai encontrar as miniaturas abaixo, sendo que a maioria delas não é muito novidade, com muitas repetições de lotes anteriores. 

O T-Hunt do lote é a picape Circle Trucker, e o "Super T-Hunt" é o '10 Ford Shelby GT-500 Super Snake, que não aparece nas fotos abaixo. As miniaturas abaixo podem ser encontradas nas lojas Semaan e na loja virtual também, assim que forem sendo adicionados ao site.