4/15/2011

Lote F mainline Hot Wheels na Semaan

Os lotes da mainline Hot Wheels tem chegado com bastante rapidez ao Brasil este ano. Pra se ter idéia, o lote F que chegou hoje nas lojas Semaan vem com o mesmo T-Hunt que é o último que chegou nos EUA. Em relação a isso estamos empatados com os americanos, mesmo a letra do lote deles estando à frente do nosso.


As caixas deste lote serão abertas amanhã no encontro da Semaan, e estarão em breve no site da loja. Falando nisso, o lote "E" já está disponível na Semaan virtual.


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

4/01/2011

Lote "E" mainline Hot Wheels na Semaan

Chegaram pouquíssimas caixas deste novo lote hoje na Semaan, sendo que uma será aberta amanhã na loja, e as outras serão abertas no encontro da loja Coleciona, também amanhã.


A caixa traz o tão esperando DeLorean do filme "De Volta Para o Futuro", o T-Hunt Olds 442, e mais algumas belas miniaturas de 2011.


Em breve a loja conseguirá mais caixas deste lote tanto para a loja física como para a loja virtual. A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.